sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Quem Precisa de Artistas no Brasil? E Quem Não Precisa?

"pérola" na internet:

" No Brasil artistas pensam que são pessoas importantes-Já precisei de médico...-Já precisei de professores...-Preciso de agricultores todos os dias.-Já precisei de mecânico, encanador, pedreiro e muitas outras pessoas...Mas eu nunca precisei de um artista!"

Aplaudindo um país sem artistas, sem ter a quem aplaudir. 
Imagine os EUA sem Elvis Presley, Frank Sinatra, Louis Armstrong, o jazz. A França sem Charles Aznavour, Maurice Chevalier, Piaf... A Argentina sem o Carlos Gardel, o tango...Portugal sem o fado, Espanha sem o Flamengo, a Itália sem Pavarotti, Bocelli a ópera, o mundo sem Maria Callas, o ballet Bolshoi, o Cirque de Soleil, Pina Bausch.
O Brasil sem seus artistas, sem samba, frevo, forró, chorinho.
Imagine uma gente bárbara agredindo seus melhores artistas por suas preferências políticas.
MAS NÃO É COM OS ARTISTAS BRASILEIROS QUE ESTOU PREOCUPADO, ELES JÁ FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DAS ARTES, DA MÚSICA, TEM RECONHECIMENTO MUNDIAL.
ME PREOCUPO COM A GENTE BÁRBARA, INSENSÍVEL E ATRASADA EM QUE ESTAMOS NOS TORNANDO.
EU SEMPRE PRECISEI, PRECISAREI DE ARTISTAS. SINTO TRISTEZA E PENA DE GENTE DE ALMA PEQUENA.
Assim como vc não é obrigado a seguir a preferência política dos artistas, eles tb não são obrigados a seguir as suas. Se não gosta, não ouça, não veja, não compre, desligue, mude de canal.
AGREDIR NOSSOS ARTISTAS É COMO CUSPIR PARA CIMA!
Se muita gente continuar cuspindo para cima, todos levaremos uma cusparada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONATA PATÉTICA

 Sonata Patética  Cassiano Ricardo Como na música de Gil "Lá em Londres querendo ouvir Cely Campelo prá não cair naquela ausência,  naq...